Ford inicia pré-venda do Novo EcoSport

novo ford ecosport 2013

A Ford começou esse último sábado (07 de julho), na internet uma pré-venda do Novo EcoSport, pelo site especial criado para o lançamento do carro, 2.500 exemplares. Para participar da pré-venda os interessados terão que se cadastrar no site www.novofordecosport.com.br e após confirmada a reserva, desembolsar um sinal de R$ 5,000 que deverá ser entregue em uma revenda Ford a partir do dia 14.

Continua logo após a publicidade...

A Ford ainda não divulgou os preços do Novo EcoSport, sabe se que o valor da versão de entrada deve ficar em R$ 53,490. Esse é a quantia anunciada recentemente por algumas revendas da Ford no Nordeste.

O Novo Ecosport contará de início contará apenas com duas versões de acabamento S e FreeStyle ambas equipadas com motor 1.6L de 115 CV. Desde da configuração mais barata, o SUV virá equipado com direção elétrica, airbag duplo e freio ABS, ar-condicionado além do sistema multímidia SYNC, que permite controlar funções do carro por comando de voz. Já a versão mais cara FreeStyle agregará computador de bordo, sensor de estacionamento, assistente para subidas de rampas, controle de tração, rodas de alumínio aro 16, bancos em couro e airbag laterais.

Em breve  chegará ao mercado também versões mais caras equipadas com motor 2.0 16v Duratec com 145 cv.

Continua logo após a publicidade...

A Ford também divulgou as cores para o modelo, serão branco e preto sólidos, além de laranja e prata metálicas.

A previsão é de que o Novo EcoSport comece a ser nas concessionárias Ford em meados de agosto. A partir de setembro, o preço deve ficar um pouco mais salgado com o fim da redução de IPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *