Ford Mustang GT 2011 uma das novidades de Detroit

ford mustang gt 2011

Mustang, um dos modelos mais clássicos da Ford, ganhou nesta segunda uma nova versão esportiva. A montadora americana revelou nesta segunda o Ford Mustang GT 2011, a grande novidade da vesão mais “barata” do esportivo é um novo e potente motor V8 5.0 L, que agora é capaz de desenvolver 412 cavalos de potência.

Continua logo após a publicidade...

new ford mustang GT

Visualmente o modelo não traz mudanças significativas, o carro ganhou novos detalhes cromados como o nome da versão e do motor, além de novas opções de cores para a carroceria.

Continua logo após a publicidade...

interior ford mustang gt 2011

O interior do Mustang é bastante confortável (pelo menos para os dois ocupante do banco dianteiro). O acabamento com detalhes cromados, dá um ar de sofisticação, além disso o conjunto de equipamento é outro atrativos do esportivo. Já a tranmissão poderá ser automática de seis velocidade ou manual. O Ford Mustang GT é equipado com freios ABS e controle de estabilidade.

Em relação a linha 2008, a nova geração do Ford Mustang GT é mais econômica, na estrada o consumo é de 10.6 km por litro, já cidade modelo faz 17 mpg, algo em torno de 7.2 km/l.

new mustang gt 2011

A Ford não divulgou informações sobre aceleração ou velocidade máxima, apenas se limitou a dizer que o velocimêtro vai até 160 milhas cerca de 257 km/h.

A apresentação do Mustang GT 2011 ao público, ocorre em 16 de janeiro no Salão do Automóvel de Detroit. As primeiras unidades do modelo chegam as concessionárias americanas no primeiro semestre de 2010, o preço ainda não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *