Ford Mustang Shelby GT 500 Convertible 2011

ford mustang shelby gt 500 convertible

Clique na imagem para ampliar Alta Resolução – High Resolution

Continua logo após a publicidade...

Uma das atrações da Ford na edição 2010 do Salão de Chicago foi a linha 2011 da versão conversível do famoso Mustang Shelby GT 500. Visualmente o modelo praticamente não traz grande alterações, o tamanho das faixas decorativas do capô foram reduzidas, o carro foi equipado com um novo sistema de exaustão traseiro e novas rodas de liga leve de 19 polegadas.

ford mustang shelby gt 500 convertible

O grande destaque do Mustang Shelby GT 500 Convertible 2011, está debaixo do capô, trata-se do novo motor V8 5.4 L supercharged capaz de desenvolver 550 CV de potência, o que faz dele o Ford Mustang de série mais potente da história. Em relação a linha 2010 o propulsor ficou 10 CV mais potente, além disso ele passou a contar com uma unidade de alumínio ao invés de uma ferro, com isso houve redução de 46 quilos no peso do motor, o que melhorou o desempenho do esportivo.

Continua logo após a publicidade...

ford mustang shelby gt 500 convertible

Com as modificações o esportivo também ficou mais silencioso e econômico, a suspensão foi recalibrada e fárois de xenônio passaram a ser um equipamento de série. Caso o cliente deseje o Shelby GT 500 pode ser equipado com o Pacote Performance, desenvolvido pela SVT (uma divisão esportiva da Ford).

ford mustang shelby gt 500 convertible

A versão conversível do Mustang GT 500 deve chegar às concessionária Ford no segundo trimestre de 2010. O preço ainda não foi anunciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *