Ford Mustang Shelby GT500 2011 – superesportivo é equipado com um motor V8 de 550 CV

ford mustang gt 500

A Ford revelou nesta segunda, a linha 2011 de um dos esportivos mais potentes dos Estados Unidos, o Ford Mustang Shelby GT500. Uma das principais novidades, é o upgrade na motorização, a potência do motor V8 5.4 L foi elevada de 540 cavalos, para 550 CV.

Continua logo após a publicidade...

ford mustang shelby gt 500 2011

Apesar de um superesportivo o Mustang GT 500 tem um consumo bastante razoável, na estrada a média é de 9.3 km/l, já na cidade ele faz 6.3 quilômetros por litro.

novo ford shelby mustang gt 500

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o modelo ganhou poucas alterações. As rodas de liga leve de 19 polegadas ganharam um novo desenho e o tamanho das faixas decorativas foram reduzidas, outro diferencial é o teto solar, equipamentos que não estava presente na geração anterior, fora isso o carro é praticamente o mesmo.

interior ford mustang shelby gt 500

Para os clientes que desejam ainda mais esportividade, o Mustang Shelby pode ser equipado com um pacote esportivo opcional desenvolvido pela SVT (Special Vehicle Team).

ford mustang gt 500

A previsão é de que as primeiras unidades do Mustang Shelby GT 500 2011, chegue às concessionárias da Ford nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2010.

One Comment

  • Luiz disse:

    Como pode um esportivo clássico desses ainda manter um escapamento desses, aparecendo, parecendo carro de segunda classe? Será que é difícil fazer um escapamento com pontas agressivas, como o Infiniti G 37 coupé, por exemplo? Será que consumiriam horas e horas dos engenheiros da Ford essas mudanças? Ou seja, a Ford continua ford.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *