Ford revela Mustang 2013 com visual renovado

ford mustang 2013Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Ford divulgou as primeiras imagens da linha 2013 do Mustang, o muscle car americano ganhou pequenas mudanças visuais, tanto na dianteira quanto na traseira.Há ainda novidades mecânicas e também no interior que ganhou novos itens de série.

Continua logo após a publicidade...

ford mustang gt500 2013Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Visualmente o Ford Mustang 2013 traz uma nova dianteira, as mudanças não foram radicais porém deram uma modernizada no visual do carro, a grade foi redesenhada, está mais agressiva e permite uma maior entrada de ar ao motor, o para-choque também é novo e traz faróis de neblina redesenhado, outra novidade são as lanternas, que agora em todas as versões contam com luzes de xenôn HID e interessantes barras de LEDs, que passam um ar moderno ao Mustang. A versão GT ganhou ainda um novo capô.

novo ford mustang 2013Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

As novidades continuam com novas rodas para toda a linha Mustang, partindo do aro 17 para a versão V6 e 19 para a versão GT, além de novas saias laterais, para-choque traseiro redesenhado, novas lanternas traseiras com visual inédito e que também conta com luzes LEDs. Outro destaque é o aerofólio presente também em todas as versões.

ford mustang 2013 interior

A Ford também realizou mudanças no interior do Mustang, agora toda a linha vem de fábrica equipado com bancos esportivos da marca Recaro, outra novidade é o computador de bordo com monitor de LCD de 4.2 polegadas, que mostra dados como consumo de combustível em tempo real, aceleração de 0 a 60 mph, cronometro, mostra a utilização dos freios, tudo é controlado através de um novo comando no volante.

ford mustang 2013 sistema multimidia

Há ainda opcionalmente sistema multi-mídia com comandos por voz, e HD para armazenamento de dados e câmera de ré. Há ainda três modos de condução Sport, Conforto e standard.

ford mustang gt 2013

Vamos ao que interessa a motorização, a linha 2013 do Ford Mustang, a versão mais divertida com motor 5.0 V8 passou de 412 cv para 420 cv, outra novidade é que este motor agora vem com câmbio automático de seis marchas, agora possui a possibilidade de trocas de forma manual sequencial. Já o motor V6 de 3.7 litros de 305 cv, este motor também foi revisado, esta versão conta com câmbio manual de seis marchas.

ford mustang 2013 conversível

A Ford oferecerá ainda novos pacotes de equipamentos de performance para o Mustang, Como kit de freios com discos maiores e ventilados, da marca Brembo, diferencial auto-blocante da marca Torsen, suspensão ajustável da marca Bilstein entre outros recursos para aprimorar o poney car.

ford mustang 2013 branco - 2013 ford mustang gt 500 white

Nos EUA o novo Ford Mustang 2013 começa a ser vendido em abril.

3 Comments

  • Clayton disse:

    Muito louco esse Mustang, principalmente a versão GT

  • sergio tadeu disse:

    Pena que a ford do Brasil nao de a este modelo o mesmo valor que a chevrolet da ao camaro . pois a venda do modelo em suas concesionaria da o verdadeiro upgrade nas vendas do modelo e. a garantia em sua manutencao. quem sabe agora seria a ora?

  • vava disse:

    gostei muinto porque as mundancas forao pouca e eu tenho um 2010 amarelo posso ficar com ele mais um tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *