Ford Transit e Ford Transit Connect 2014 são apresentadas para os EUA

ford transit 2014 / tourneo

A Ford Transit nos EUA, (não confunda com a Transit vendida na Europa), acabou de ser totalmente reestilizada. O modelo será vendido em duas versões distintas: Transit (versão comercial e de grande porte) e a Transit Connect, um utilitário de pequeno porte e que conta com versão comercial e para passageiros. Ambos foram totalmente reestilizados e começam a ser vendidos em 2013.

Continua logo após a publicidade...

ford transit connect 2014 / tourneo 2014

A nova Ford Transit para os EUA, ficará no lugar da antiga linha E-Series vendida por lá há vários anos. O modelo contará com uma vasta gama de versões, com teto baixo ou alto, chassi normal ou estendido, além de uma inédita versão chassi. A Transit 2014 dos EUA contará com opção de tração frontal, traseira ou 4×4.

Outra novidade é que esta Transit também será vendida na Europa. Enquanto os americanos terão mais versões de carroceria e a opção de um potente motor V6 EcoBoost, diesel de 3.5 litros. Na Europa o carro terá a opção do conhecido motor 2.2 Duratorq TDCi diesel.

Continua logo após a publicidade...

ford transit connect 2014

Ford Transit Connect…

A Transit Connect é bastante popular nos EUA, o utilitário de formas compactas, agora traz a nova proposta de estilo ousado da Ford, já vista em modelos como novos Escape / Kuga. Este modelo renovado também será vendido na Europa com o nome de Tourneo Connect.

Infelizmente a Ford não divulgou informações técnicas ou detalhes mais específicos da nova Transit /Tourneo Connect.  Segundo a marca o modelo ficará mais econômico, graças a motores mais eficientes e com cilindrada mais baixas. O utilitário contará com opções de motores a diesel e a gasolina.

Os novos Ford Transit 2014 e Ford Transit Connect 2014 só chegarão as ruas dos EUA nos primeiros meses de 2013, e logo depois desembarcarão na Europa. Por enquanto ainda não existe previsão de lançamento da nova Transit vendida no Brasil.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *