Formula 1 2011 – Ferrari apresenta a F150 e promete buscar o título

ferrari  f150 f1 2011

Fotos: Ferrari

Continua logo após a publicidade...

Sem grandes novidades visuais aerodinâmica a Ferrari mostrou nesta sexta-feira (28 de janeiro) em Maranello seu carro para a temporada 2011 da Fórmula 1, o modelo batizado de F150 é a grande esperança da equipe italiana para voltar a vencer o mundial de pilotos e de construtores.


ferrari  f150 2011

A Ferrari F150 não traz soluções originais e únicas, a equipe de Maranello optou por adotar um design mais simples ao invés de ousar em uma aerodinâmica diferentes, há que diga que este novo carro da Ferrari traz vários elementos aerodinâmicos “inspirado” no carro da Red Bull do ano passado, equipe que ficou com o título de piloto e de construtores.

Continua logo após a publicidade...

ferrari  f150

Acima Felipe Massa estreando na pista de Fiorano com a Ferrari F150

Este novo carro da equipe Ferrari já está dentro das regras para a temporada 2011, ele é equipado com o sistema de recuperação de energia KERS, asas dianteira flexíveis, que podem ser ajustadas durante a corrida além dos novos pneus da Pirelli.

Stenafo Domenicali, aposta alto no F150, com ele o chefão da equipe de F1 espera levar a Ferrari aos dois títulos da temporada 2011, tanto de pilotos quando o de construtores. “Nossas metas reais são os dois títulos – esperamos ter um carro confiável e competitivo desde o começo da temporada” disse Domenicali na apresentação do carro.

Vale lembrar que a Ferrari sofreu muito no início da 2010 com o seu carro, conseguindo ter um equipamento competitivo somente no final da temporada. A equipe ficou em terceira entre os construtores e contanto com o azar de Mark Webber foi vice campeã com Fernando Alonso.

ferrari  f150 felipe massa formula 1 2011

A Ferrari F150 faz sua estreia na pista já neste final de semana na pista de Fiorano, quando Fernando Alonso e Felipe Massa terão o primeiro contato na pista com o novo carro (confira nas fotos acima e abaixo), de la ele seguira para os testes coletivos de pré temporada em Valência. O bólido ainda pode sofrer algumas alterações até o início da temporada no dia 6 de março no Bahrain.

ferrari  f150 felipe massa formula 1 2011

Tanto Felipe Massa quanto Fernando Alonso fizeram um “shakedow” com a nova maquina da Ferrari na pista particular de Fiorano

Confira acima o vídeo de Felipe Massa na pista com a Ferrari F150 e abaixo Fernando Alonso indo pela primeira vez à pista com a Nova Ferrari.

One Comment

  • renato disse:

    eu queria saber qual é o preço de uma f150 raptor svt até uns 200.ooo mil se estever essa caminhonete me responder pelo email o preço porfavor estou afim de uma dessa me responde pelo email esta bem o (preço)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *