Fórmula 1 – Imprensa alemã confirma Schumacher correrá na equipe Mercedes em 2010

michael schumacher pode voltar a f1 em 2010

Segundo publicações da imprensa alemã, Michael Schumacher voltará a correr na Fórmula 1 em 2010, a informação foi dada pela revista “Focus” e pelo jornal “Bild”, ambos afimam que Schumacher deve ser anunciado na próxima semana como piloto da equipe Mercedes GP (ex Brawn GP).

Continua logo após a publicidade...

Segundo as publicações o alemão já teria aceitada uma proposta de correr pela equipe apenas na temporada 2010. Schumi receberia apenas € 3,5 milhões de Euros (10 vezes menos do que ganhava na Ferrari em 2006).

Apesar de não haver nada confirmada, o próprio Schumacher já demostrou interesse de voltar a correr na F1. Ele já havia a alguns meses atrás se desligado completamente da Ferrari, onde era consultor da equipe.

A Mercedes por sua vez ainda não confirma oficialmente a história, eles devem anunciar o seu segundo piloto antes do Natal. Por enquanto a equipe tem apenas Nico Rosberg para pilotas um dos seus dois carros.

Continua logo após a publicidade...

michael schumacher pode voltar a f1 em 2010

Só para dar uma relembrada, Michael Schumacher, é o cara que mais venceu e títulos na Fórmula 1, foram sete campeonatos e 91 vitórias em 248 corridas disputadas, Schumacher fez sua estréia na Fórmula 1 em 1991 no GP da Bélgica e saiu da categoria em 2006 no GP do Brasil.

fonte: Tazio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *