Fórmula 1: Luca Di Grassi irá correr pela Virgin Manor

lucas di grassi

foto: Alastair Staley/GP2 Series Media

Continua logo após a publicidade...

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente o brasileiro Lucas Di Grassi, está praticamente confirmado como um dos pilotos da equipe Virgin Manor. De acordo com o site Grande Premio, Di Grassi assinou contrato com a equipe britanica no último dia 30.

A notícia deve ser oficialmente confirmada nesta semana, mais precisamente no próximo dia 15, quando a Virgin Manor irá divulgar a imprensa o nome da sua dupla de pilotos.

lucas di grassi gp2 2009

Continua logo após a publicidade...

Lucas Di Grassi na GP2 em 2009

Lucas Di Grassi nasceu no dia 11 de agosto de 1984, e em sua carrera no automobilismo, passou por categorias como a Fórmula Renault (2001 e 2002), F3 sul-americana (2003), e GP2 (2006 até 2009) onde fez três temporadas e conseguiu um vice campeonato. Em 2008 e 2009 Di Grassi foi piloto de testes da equipe Renault.

É um sonho realizado, após muito tempo de trabalho, de luta, para chegar onde cheguei” disse Di Grassi em entrevista por telefona ao site Tazio.com.br. “É parte de um sonho realizado chegar na F-1. Desde o começo da carreira foi tudo o que sempre sonhei. Graças a Deus consegui chegar neste estágio e estou muito feliz” completou dizendo que está pronto para estreiar.

Di Grassi é o quarto piloto brasileiro que irá correr na temporada 2010 da F1: Felipe Massa, Rubens Barrichello e Bruno Senna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *