Fórmula Indy: Divulgado traçado oficial da prova de São Paulo

circuito indy 300 são paulo

Os carros chegarão a 310km/h no final da reta oposta na marginal Tietê

Continua logo após a publicidade...

Nesta segunda feira (25 de janeiro) a organização da prova da Indy em São Paulo divulgou o traçado oficial e informações sobre a corrida que será disputada no dia 14 de março, a etapa de abertura do campeonato 2010 da Fórmula Indy.

A prova que levará o nome oficial de São Paulo Indy 300, ocorrerá em um circuito de rua localizado na zona norte da capital paulista, o traçado terá 4.180 metros e 11 curvas, partindo do  Sambódromo do Anhembi, passando por algumas ruas até chegar a Marginal do Tietê, local alías onde os carros atingirão a maior velocidade, cerca de 310km/h após uma reta de 1.500 metros.

Continua logo após a publicidade...

circuito da formula indy em são paulo

Serão 75 voltas (300 milhas) e segundo os organizadores cada volta demorará cerca de 1min e 15 segundos. Por enquanto estão confirmado para a prova e para a temporada 2010 da Indy cinco pilotos brasileiros, são eles: Hélio Castroneves,Tony Kanaan, Raphael Matos, Marios Moraes e Vitor Meira.

Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos, mas já estará disponíveis para a compra a partir do dia 1° de fevereiro. Extima-se que custarão de R$ 100 a R$ 500 reais.

O site oficial do GP da Indy em São Paulo é o www.saopauloindy300.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *