G-Power leva o BMW X5 a 525 CV

g-power bmw x5 2011

Intimidador, robusto e incrivelmente rápido é assim que pode ser definido o G-Power Typhoon 2011. Apresentado nesta terça-feira (23 de agosto) o modelo baseado no X5 2011  é a mais recente criação da G-Power preparadora alemã conhecida por criar os BMWs mais rápidos do mundo. Confira os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

g-power bmw x5

Embora não seja um Porsche ou um Lamborghini, o Typhoon é capaz de centro das atenções nas ruas

Além do pacote tuning a preparadora também criou um kit esportivo para a versão top de linha do X5. Com uma série de  modificações, como a instalação de um supercharger  e de um sistema de exaustão de alta performance ao estilo dos usados nos carros de competição, a G Power conseguiu elevar a potência do motor V8 4.8 L para a marca de 525 CV.

Continua logo após a publicidade...

Com toda essa cavalaria a disposição a esportividade não fica apenas no visual,  o BMW de mais de 2 toneladas consegue ter desempenho superior a de muitos superesportivos, de acordo com a preparadora sua criação é capaz de atingir os 100 km/h em apenas 4.7 segundos e tem uma velocidade máxima de 275 km/h.

g-power bmw x5 2011 motor

Acima o motorzão V8 supercharged do G-Power Typhoon que de tão grande quase nem cabe no capô do modelo

Se você achou um X5 com mais de 525 CV uma exagero, saiba que a G-Power  já fez coisas muito mais ousadas, no começo do ano ela desenvolveu uma versão com mais de 700 CV e capaz de passar dos 300 km/h do irmão menor do X5, o BMW X6.

g-power bmw x5 interior

A G-Power oferece ainda a opção de customizar todo o interior do X5.

O interior também ganhou pequenos detalhes como novas pedaleiras, soleiras das portas em alumínio, novo mostradores no painel com fundo branco, além de novos carpetes com o logo da G Power.

g-power typhoon 2011

Além da versão top de linha do X5, o kit tuning da G-Power também estará disponível para as demais versões do modelo.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *