g power bmw m6 1001 hp

G Power mostra BMW M6 envenenado com 1001 cv de potência

g power bmw m6 coupe 1001 hpClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Famosa por criar alguns dos BMWs mais potentes do mundo, a G-Power, revelou este exclusivo coupé M6 pesadamente modificado, feito exclusivamente para um cliente dos Emirados Árabes, o modelo chama atenção pelo seu V10 de 5.0 litros, que teve sua potência mais que dobrada, passando dos 494 cv do modelo original para a incrível marca de 1001 cv, o torque deste motor saltou de 38 kgfm para 90 kgfm.

Continua logo após a publicidade...


g power bmw m6 coupe 1001 cvClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Isto é graças a instalação de dois superchargers de alta capacidade, além de alterações na ECU, e a concepção de um sistema de exaustão de competição, totalmente em titânio.

g power bmw m6 e36 tuning 1001 hpClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

g power bmw m6 coupe 1001 hp

A G Power divulgou os dados do BMW M6, com este motor de 1001 cv, o coupé agora dispara de 0 a 100 km/h em 4.3 segundos, 0 a 200 km/h em apenas 9 segundos, 0 a 300 km/h em incríveis 21.5 segundos, e tem força para alcançar os 370 km/h de velocidade final, isso mesmo 370 km/h. É simplesmente o carro mais potente já construído pela G Power, e um dos mais rápidos.

g power bmw m6 coupe 1001 cv tuning

Além das alterações no motor, o pessoal da G Power desenvolveu uma série de modificações para o visual e interior do BMW M6, por fora o coupé alemão ganhou um novo kit com novos para-choques com tomadas de ar maiores, spoilers integrado, novo capô, saias laterais, novo para-choque traseiro com difusor e saídas de escape ao centro, novos painéis laterais mais largos e com falsas tomadas e saídas de ar, além de aerofólio, até os retrovisores foram modificados, todos estes componentes são em fibra de carbono, para não aumentar o peso do carro.

g power bmw m6 coupe 1001 hp

Para completar a G Power instalou novas rodas de alumínio forjado aro 21 modelo “HURRICANE RR” mais leves e resistentes do que as rodas em alumínio normal, há ainda um novo conjunto de suspensão, com novos amortecedores com ajustes de competição e freios com discos maiores, na dianteira há um incomum disco de cerâmica e carbono com nada menos do que 40 cm de diâmetro.

g power bmw m6 e36 coupe 1001 hp

O interior também foi totalmente customizado, a G Power instalou novos bancos similares ao dos carros de competição, tipo concha forrados em Alcantara, ultra-leves com base em fibra de carbono, o mesmo couro aveludado que reveste os bancos também está presente em outras partes do carro, como nas portas, colunas e teto, há ainda novos detalhes como um novo revestimento no painel, e novos mostradores, com velocímetro que marca sugestivos “400 km/h !!”.

g power bmw m6 coupe 1001 hp

g power bmw m6 coupe 1001 hp

g power bmw m6 coupe 1001 hp

g power bmw m6 e36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *