GeigerCars Mustang Shelby GT640 Golden Snake

geigercars mustang shelby gt640

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

0 a 100 km/h em 3.7 segundos e velocidade máxima de 295 km/h, a performance do Golden Snake deixa claro que esse não é Ford Mustang comum. Desenvolvido pela preparadora alemã GeigerCars, o superesportivo que é baseado no Mustang Shelby GT500 custará  a quantia €89,000 cerca de R$ 203.500. Mas as peças do Golden Snake também serão oferecidas separadamente. Confira em detalhes este interessante tuning…

geigercars shelby golden snake

Seguindo o estilo DUB de tuning, o Mustang Geigercars Golden Snake chama a atenção pelo visual exclusivo. Além  de uma pintura especial que imita ouro, o muscler car também foi equipado com um kit aerodinâmico com peças em fibra de carbono, que desde spoilers na dianteira, nas laterais e na traseira até um belo capô sem pintura, o para-choque traseiro também é novo e recebeu um difusor que melhorara a aerodinâmica e passa um visual de competição a este Mustang Shelby.

Continua logo após a publicidade...

Foram ainda instalado rodas de liga leve forjada de 20 polegadas calçados por pneus esportivos Michelin Pilot Super Sport com medidas de 255/35 na dianteira e 285/30 na traseira, ainda no pacote está a suspensão esportiva ajustável da marca H&R, além de um novo sistema de escapamento esportivo totalmente de aço inoxidável.

geigercars shelby gt640

O motor 5.4 V8 foi equipado com um novo Supercharged, e o pessoal da GeigerCars também refez a central eletrônica do carro (ECU), estas modificações faz com que este motor que originalmente desenvolve 550 cv, agora produza um potência máxima de 640 cv e incríveis 78.9 kgfm de torque, isto permite ao Mustang GT640 Golden Snake ir de 0 a 100 km/h em 3.7 segundos e bater a velocidade máxima de 295 km/h.

geigercars shelby gt640

Por dentro a GeigerCars instalou um sistema de entretenimento de alta qualidade, com som e vídeo, além de navegador por satélite, tudo mostrado e comandado através de uma tela touch screen no painel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *