GMC Terrain Denali 2013 é lançado nos EUA

gmc terrain denali

A GMC começou a vender esta semana nos EUA, a linha 2013 do SUV Terrain Denali. Apresentado em abril do Salão de Nova York, o modelo passou por uma leve renovação visual , ganhando também  novos equipamentos de série e um motor 50 CV mais potente em sua versão top de linha.

Continua logo após a publicidade...



novo gmc terrain denali 2013

O design é praticamente o mesmo do modelo lançado em 2009, a principal mudança é a nova grande dianteira que agora é formada por uma peça única, outros diferenciais são os faróis que ganharam novas lanternas e LEDs e as laterais que conta com novos frisos cromados.

Além do facelift, a grande novidade no Terrain Denali fica para o seu novo motor V6. Agora a versão top de linha do vem equipado com um 3.6 V6 de 301 CV de potência, ao invés do antigo bloco 3.0L de 261 cavalos. Embora o consumo seja o mesmo do antigo motor, o SUV está longe ser econômico, na cidade ele faz em média 6.8 km por litro.

Porém para os clientes que querem se manter longe do posto de combustível, a GMC terá uma versão bem mais econômica do Terrain Denali. Equipado com um motor 2.0 L quatro cilindros de 184 CV, ela chega a fazer 12.7 km por litro. Ambas as versões são equipadas com um caixa de câmbio automática de seis velocidades.

Continua logo após a publicidade...

interior gmc terrain denali 2013

Na cabine, além de um acabamento mais requintado (que conta com detalhes em madeira), o GMC Terrain Denali ganhou alguns novos equipamentos de série, o destaque fica para a nova central multimídia, que conta com comandos de voz e reuni os principais funções do carro, como o sistema de navegação, áudio e temperatura do ar condicionado, além disso o motorista pode ter acesso a diversas informações em tempo real on line, como as condições do transito, previsão do tempo e o preço da gasolina no posto mais próximo entre outras.

novo gmc terrain denali 2013

Exclusivo para os EUA e Canadá, o Terrain Denali custa 35.350 dólares na versão 2.0L. Já a mais potente sai por US$ 36.850. Ambas podem vir com tração 4X2 ou 4X4.

novo gmc terrain denali 2013

Nos EUA, o Denali terá com missão rivalizar com SUVs compactos de marcas premiums. Entre os seus principais competidores, estão nomes como o Land Rover Evoque, Audi Q5, Lexus RX 350, Mercedes GLK e Cadillac SRX.

gmc terrain denali 2013

Um comentario

  • JAIR ROZENDO DA SILV disse:

    ai que vontade de ser americano ou canadence 35.350 dolares nesse monumento de formosura e de belezura muiiiito linnnndo amei ,adorei simplesmente maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *