Haima 7 será lançado no Salão de SP

haima 7 2013

Embora o mercado ande difícil para as marcas de carros importado no Brasil, as montadora chinesas estarão presente em peso no Salão de SP, uma delas é a desconhecida Haima, a empresa que no Brasil será representada pela Districar (que também é representante de marca como SsangYong e Changan) irá mostrar no evento Haima 7, o modelo deve começar a ser vendido no Brasil nos primeiros meses de 2013.

Continua logo após a publicidade...

haima 7

Como é de praxe nos carros chineses, o principal atrativo do Haima 7 aposta em uma boa relação custo benefício, um bom conjunto de equipamentos de série com uma preço razoável, o preço deve ficar entre R$ 60,000 e R$ 70.000 ( com isso o SUV irá brigar com modelos como Renault Duster e Ford EcoSport) e o conjunto de equipamentos de série, inclui itens como teto solar elétrico, direção hidráulica, rádio CD/player com MP3, rodas de liga leve, volante revestido em couro, freios ABS e EBD, airbags para o motorista e passageiro, vidros elétricos com sensores anti-esmagamento, ar condicionado e monitor de pressão dos pneus.

haima 7

Continua logo após a publicidade...

O SUV será o carro chefe da Haima no Brasil, sob o capô ele traz um bloco 2.0L a gasolina com 150 CV de potência, pelo menos por hora ele estará disponível apenas com câmbio manual e tração 4X2.

haima 7 2013

Em tamanho, o Haima 7 rivaliza com modelos como Hyundai IX35, Kia Sportage e Mitsubishi ASX, ele mede 4.42 metros de comprimento  e tem um entre eixos de 2.62 m, o porta-malas também é razoável, são 453 litros. Claro que ele terá um preço bem mais competitivo que esse rivais.

novo haima 7

Além do Haima 7, a DistriCar também irá comercializar no Brasil o hatchback Haima 2 e o sedan Haima 3. Mais informações sobres esses modelos serão divulgados no Salão de SP, que começa no próximo dia 24.

novo haima 7

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *