Hamann BMW X6 M

hamann x6m

Desenvolvido pela Motorsport (divisão esportiva da BMW), o X6M foi lançado em abril do ano passado no Salão de Nova York e, é um dos crossovers mais rápidos do mundo. Porém parece que  pessoal da preparadora alemã Hamann não se impressionou muito com o desempenho do carro é resolveu criar uma versão ainda potente e rápida.

Continua logo após a publicidade...

hamann bmw x6 m 2010

O Hamann X6 M é equipado com um propulsor V8 4.4 L, com as modificações a potência  passou a ser de 670 CV de potência. A empresa também retirou o limitador de velocidade, com isso o modelo passou a ser capaz de chegar a 300 km/h, para acelerar de o a 100 são necessários menos de cinco segundos.

interior hamann bmw x6m

Continua logo após a publicidade...

O crossover ganhou novos catalisados e um sistema de exaustão com quatro saídas de escape. No exterior o visual imponente e arrojado foi reforçado pela rodas de liga leve aro 23, o X6 M também ganhou um pacote aerodinâmico, constituído por um aerofólio traseiro e um pequeno spoiler. Já o interior ganhou um novo volante e pedaís de alumínio. Por último a preparadora, modificou o sistema de suspensão que agora pode ser rebaixado em até 40mm.

hamann bmw x6 m 2010

O kit da Hamann para o BMW X6 começará a ser vendido muito em breve, por enquanto o preço ainda não está definido.

interior hamann bmw x6m

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *