Hamann Conqueror II – Versão tunada do Range Rover Sport 2010

hamann conqueror / land rover range rover sport tuning

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A Hamann uma das conhecidas preparadora alemã, revelou neste último sábado (6 de março) sua mais nova criação, o Conqueror II. Baseado no Range Rover Sport, o SUV é equipado com um motor 5.0 L V8 Supercharged que passou a dsenvolver 560 CV de potência, 50 cavalos a mais do que o modelo convencional.

hamann conquerer

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A motorização do modelo impressiona, porém outro atrativo do Conqueror II é o exterior. O visual esportivo porém conservador do Range Rover convencional, deu lugar a uma aparência arrojada e imponente. A dianteira do Range Rover ganhou um novo para choque, que além de um desenho mais esportivo conta com iluminação LED´s. Destaque também para as rodas de liga leve de 23 polegadas com pintura preto fosco, que impressionam pelo tamanho. Já na parte traseira a principal novidade é o novo sistema de exaustão traseiro com escapamento de alta performance localizado ao centro.

interior hamann conqueror / interior range rover sport hamann

Por dentro o modelo ganhou um acabamento mais refinado, com componente em fibra de carbono  no console central e nas laterais. O modelo também ganhou pedaís em alumínio.

hamann conqueror 2010 / range rover sport tuning 2010

A Hamann não revelou informações sobre o desempenho do Coqueror II, porém possívelmente a velocidade máxima continua limitada eletronicamente em 250 km/h, como acontece com o Range Rover Sport original.

A Hamann também desenvolveu um kit para a versão diesel do Range Rover, neste caso a potência do motor 3.0 L V6 TDI foi evelada pra 280 CV de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *