Hamann radicaliza com o Mi5Sion – Versão totalmente customizada do BMW M5

bmw m5 hamann

bmw m5 hamann mi5sion

Para quem acha o visual do atual BMW M5 muito sóbrio frente a todo o desempenho e potência do sedan esportivo. A preparadora alemã Hamann apresentou este radical pacote tuning para o BMW, batizado de M5 Mi5Sion, eles praticamente refizeram toda a dianteira, laterais e traseira do M5 que com certeza agora não passará despercebido, é um dos mais agressivos e polêmicos, pacotes de customização já feito para o BMW M5.

Continua logo após a publicidade...

bmw m5 hamann mi5sion

Na dianteira o M5 Mi5Sion da Hamann traz para-choque totalmente redesenhado, com entradas de ar ressaltadas, mais baixo e com saídas de ar nas laterais, a peça inteira foi refeita, os faróis foram estreitados dando ao carro uma aparência mais invocada, foram instalados ainda LEDs na parte inferior do para-choque.

hamann mi5sion bmw m5 tuning

Continua logo após a publicidade...

Passando para as laterais as caixas de rodas ganharam um inédito “wide body kit”, os seja, os para-lamas foram alargados, há inclusive tomadas de ar falsas nas laterais do carro, a preparadora ainda instalou novas saias, enquanto na traseira colocou um novo para-choque, com difusor integrado, ponteiras de escapamento maiores, e um spoiler em fibra de carbono na tampa do porta malas.

hamann mi5sion

Para completar o pessoal da Hamann equipou o M5 com novas rodas de 21 polegadas ‘Anniversary Evo Hyperblack’, em alumínio forjado, calçadas por pneus Vredestein Ultrac Vorti R, a suspensão também recebeu melhorias, com novas molas, o M5 ficou 35mm mais baixo.

bmw m5 hamann mi5sion interior

Por dentro a Hamann fez pequenas alterações, como novos revestimentos em couro branco Alpine no painel e nas portas, imitando a pintura externa, além de um novo volante mais esportivo.

hamann mi5sion

O pacote Mi5sion para o BMW M5, poderá incluir ainda opções de pintura mais radicais, como o camuflado mostrado no carro acima.

bmw m5 hamann mi5sion

Lembrando que não houve alteração na mecânica do BMW M5, o sedan é equipado atualmente na linha 2015 com um motor V8 de 4.4 litros que desenvolve 575 cv.

bmw m5 hamann mi5sion

bmw m5 hamann mi5sion

bmw m5 hamann mi5sion

bmw m5 hamann mi5sion

bmw m5 hamann mi5sion

hamann mi5sion bmw m5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *