Holden Trax 2013 – Versão australiana do novo crossover da Chevrolet

holden trax 2013Clique na imagem para ampliar

Tanto no Brasil quanto no resto do mundo, os SUVs compactos se tornaram um fenômeno de vendas. Percebendo isso a GM tratou de criar o seu mini 4X4, o Trax. Em cada canto do planeta, o modelo que chega às ruas do Brasil em 2013, terá um nome e um emblema diferente, na Oceania ele será vendido com marca da australiana Holden.

Continua logo após a publicidade...

Apresentado nesta quinta feira (8 de junho), o Holden Trax não traz nenhuma grande mudança visual em relação ao Chevrolet Trax (ou em relação ao Opel Mokka, a versão europeia do Trax), a única diferença está na grade dianteira que traz o padrão da marca australiana.

A Holden não revelou informações sobre os motores que equiparão o modelo por lá, porém possivelmente ele deverão ser os mesmo da versão Chevrolet do Trax, que conta com um bloco 1.6L de 115 CV de potência e um 1.4 turbo com 140 CV de potência, além de uma versão com propulsor 1.7 diesel de 130 cavalos.

O Trax tem dimensões compactas, ele mede apenas 4.27 mm e tem um entre-eixos de 2.55 mm

Continua logo após a publicidade...

chevrolet trax 2013

Acima o moderno Chevrolet Trax, ele chega às ruas do Brasil em 2013

O Trax será um dos carros mais globais da GM, ao todo ele será vendido em mais de 140 países. A apresentação oficial  está marcada para setembro no Salão de Paris, o primeiro mercado a conhecer o modelo será o México, onde as vendas estão prevista para começar em dezembro. Já  por aqui no Brasil, o SUV  chega no início de 2013 com a missão de encarar a nova geração do Ford EcoSport e o Renault Duster.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *