Honda apresenta dois conceitos futuristas em Pequim

honda c concept 2012

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Honda Concept C

A Honda levou para o Salão de Pequim 2012, dois inéditos e ousados concept cars, o primeiro deles é um sedan médio com formas exageradamente futuristas, já o segundo modelo é um monovolume maior que o Fit com formas também inéditas. Segundo a montadora ambos os carros foram criados especialmente para o mercado chinês, porém suas versões de produção serão vendidos também em outros países fora da China.

honda concept c

O Honda Concept C, segundo seus criadores teve seu design inspirado em um dragão, principalmente a dianteira, e apesar das linhas bastantes futuristas e ousadas, a Honda promete mostrar a versão de produção do modelo já em 2013. A marca japonesa planeja produzir em série este ousado sedan em parceria com a chinesa Guangqi.

Continua logo após a publicidade...

honda c concept

Não foram revelados qualquer detalhes sobre motorização ou imagens do interior do Concept C. O “C” no nome do modelo representa, “China”, “Cool” (legal) e “Challange” (desafio).

honda concept SClique na imagem para ampliar – Alta resolução

Honda Concept S

O segundo conceito é o Concept S, este ousado MPV também deve entrar em produção em 2013,claro que trazendo linhas mais modestas e normais, ele será feito em parceira com a chinesa Dongfeng, a expectativa da marca é que de início ele seja vendido apenas na China, mas a Honda deve comercializar o Concept S em mais países ao redor do mundo.

honda s concept

A Honda não divulgou informações sobre a motorização do Concept S, a marca revelou apenas que o modelo conceito conta com motorização híbrida, e irá unir prazer ao dirigir com economia. De acordo com a Honda o S, no nome deste conceito representa “Stylish – estiloso”, “Smart – inteligente” e “Surprise – surpresa.”

honda s concept

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *