Honda apresenta na Tailândia CR-Z 2013 com visual reestilizado

honda cr-z 2013

A Honda está apresentando no Salão da Tailândia a linha 2013 do híbrido esportivo CR-Z, o modelo que foi lançado em 2009, acaba de sofrer um pequeno facelift, ganhando um novo para-choque dianteiro, grade revisada, para-choque traseiro ficou  um pouco mais esportivo com difusor integrado, e o híbrido da Honda traz também faróis com lentes escurecidas e novas rodas aro 17.

Continua logo após a publicidade...

honda cr-z 2013

Por dentro as novidades foram pequenas, os mostradores do painel são novos, e a função Plus Sport, que melhora as respostas do motor, quando é apertado um botão no painel, deixando o carro mais esportivo, foi revisada.

Continua logo após a publicidade...

honda cr-z 2013

No mais o Honda CR-V 2013 continua o mesmo de quando foi lançado, o carro é impulsionado por um motor 1.5 i-VTEC a gasolina, que acoplado com um pequeno motor elétrico, desenvolve 135 cv de potência e 17.2 kgfm, o câmbio é manual de seis velocidades ou automático CTV, continuamente variável.

Por enquanto a Honda não tem planos de vender no Brasil o CR-Z.

3 Comments

  • Luis disse:

    Eita bicho feio, parece um protótipo mal feito, espere que nunca venha pra cá.

  • steven henrique neve disse:

    SERÁ QUE O CR-Z VEM PARA O BRASIL?

    • admin disse:

      Resposta – Steven

      Dificil viu, por enquanto a Honda não tem planos de trazer o CR-Z para o Brasil, principalmente porque ele é um híbrido ou seja seu preço seria elevado demais para os padrões do mercado brasileiro, deixando sua venda inviavel.

      abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *