Honda revela fotos do CR-Z Mugen na Europa

honda cr z mugenClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A Honda do Reino Unido em parceria com a Mugen Euro apresentou hoje, o Honda CR-Z Mugen, a aguardada versão esportiva do híbrido japonês lançado em 2009 e que traz uma série de diferenciais, que deixaram o carro com uma aparência digna de um carro tuning. Confira as fotos…

Continua logo após a publicidade...

honda cr z mugen

O CR-Z Mugen se destaca pelo visual agressivo, entre as novidades estão rodas de alumínio, faróis com máscara negra, capô em fibra de carbono e sem pintura, e os  para-choques mais envolventes e esportivos, são algumas das novidades no exterior, que ainda exibe um chamativo aerofólio. Segundo a Honda o pessoal da Mugen conseguiu fazer uma redução de 50 kg no peso total do CR-Z.

honda cr z mugen interior

Continua logo após a publicidade...

Já por dentro, o destaque ficar por conta dos bancos esportivos da Recaro, novos revestimentos e detalhes exclusivos para esta versão, como os mostradores analógicos no centro do painel.

A Mugen também realizou modificações na parte mecânica do CR-Z, aumentando em 15% a potência do motor, a expectativa é de que o carro tenha uma potência combinada entre o motor elétrico e a combustão de 200 cv de força, com isto ele é capaz de ter uma aceleração de 0 a 60 mph (0 a 96 km/h), semelhante ao do Civic Type R, que leva apenas 6.6 segundos para atingir os 100 km/h.

A melhora no desempenho não alterou em nada o consumo de combustível do híbrido da Honda, no modo eco, a versão esportiva será capaz de rodar 21,25 km por litro de gasolina, já no modo especial Mugen ele faz 12,75 km/l.

O CR-Z Mugen está nas fase finais de testes, o modelo deve ganhar as ruas da Inglaterra em breve, porém ainda não há uma data exata para que isso ocorra, segundo rumores o carro deve fazer sua estreia perante o público no tradicional festival de Goodwood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *