Honda apresenta o novo CR-V europeu

novo honda cr-v

Depois dos EUA e da Ásia é a vez da Europa conhecer a nova geração do CR-V. A Honda leva para o Salão de Genebra a versão europeia do novo CR-V, por lá o modelo chega com pequenas alterações visuais em relação a versão americana apresentada no final do ano passado.

Continua logo após a publicidade...

novo honda crv

O novo CR-V que será vendido na Europa traz algumas mudanças sutís em relação a versão norte-americana (foto abaixo). Na dianteira o para-choque é novo e traz visual mais esportivo, a grade dianteira traz pequenas alterações e perdeu o acabamento cromado. Os faróis da versão europeia do CR-V 2012 conta com novas lâmpadas e filetes em LEDs. As rodas de liga leve são diferentes assim como os retrovisores, as janelas não trazem os detalhes cromados.

honda cr-v

Continua logo após a publicidade...

Acima o Honda CR-V vendido nos EUA, é este modelo que chegará ao Brasil vindo importado do México já nos próximos meses.

novo honda crv

Na Europa o CR-V contará com versões a diesel e a gasolina. A versão de entrada deve trazer um inédito bloco 1.6 com potência em torno de 120 CV de potência. Porém mais detalhes devem ser divulgados apenas na apresentação oficial do carro.

novo honda crv

novo honda crv europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *