Honda City Sport – Versão com traje esportivo parte de R$ 56,470

novo honda city sport

A Honda acaba de lançar no mercado uma versão com apelo esportivo do City, chamada de City Sport a configuração com visual mais agressivo é baseada na opção de entrada DX, e começa a ser vendido esse mês por R$ 56,470.

Continua logo após a publicidade...

honda city sport

Apresentado no Salão do Automóvel (no fim de 2012) o City Sport como o próprio nome diz, exibe visual mais jovial e esportivo, o carro ganhou itens exclusivos como novas rodas de liga leve aro 16, lanternas escurecidas, além de uma grade com visual diferenciado pintada na cor preta, assi como a parte inferior do para-choque, faróis de neblina com moldura preta, ponteira de escape cromada e pintura exclusiva para a carroceria.

honda city sport

Continua logo após a publicidade...

A cabine do City Sport também passou por uma banho de loja, os itens exclusivos são os bancos esportivos e o pedais de alumínio escovado.

Porém não se engane – como todo esportivo nacional o City Sport é só perfumaria, a esportividade fica mesmo limitada ao visual, já que o motor é o mesmo das demais versões do Honda o conhecido 1.5 16V i-VTEC flex de 115 cv e 14,9 mkgf de torque. Já o conjunto de equipamentos de série é o mesmo da versão DX, a configuração de entrada do sedã.

honda city sport

O modelo sai de fábrica com airbag duplo, vidros, travas, retrovisores e direção com acionamento elétrico, ar-condicionado, além de freios com ABS + EBD. Para a nova versão do City a Honda oferece seis opções de pintura sendo três metálicas (Cinza Paladium, Cinza Iridium e Prata Global) e duas sólidas (Branco Taffeta e Vermelha Rally a do modelo das fotos).

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *