Honda CR-V Flex chega em abril

honda cr-v 2014 flex

Além do Civic outro modelo da Honda que vai ganhar uma nova opção de motor é o CR-V. A partir de abril o SUV da Honda também poderá ser adquirido com o mesmo motor 2.0L Flex do Civic, com 150/155 cv.

Continua logo após a publicidade...

Além da nova opção de motor, o Honda também como novos acessórios, como alarme ultrassônico, tanque de combustível maior, com 71 litros, (contra 57 ate então). Outra novidade será a chegada da versão top de linha EXL 4×2, até então ela é oferecida apenas com tração 4×4.

Os preço do CR-V ainda não foram divulgados ao todo o carro estará disponível com duas versões de acabamento, LX e EXL com tração 4X4. Atualmente o modelo está disponível apenas com motor 2.0L, quatro cilindros a gasolina de 155 CV com preços que vão de R$ 83.920 a R$ 102.160. A Honda CR-V Flex, já virá como modelo 2014.

Um comentario

  • Brazil disse:

    Por favor não esqueçam de dizer ao povo brasileiro que o carro passará a consumir mais combustivel em função do motot flex… algo entre 20% a 25% mais de qualquer mistura alcool/gasolina que estiver dentro do tanque. E ao preço que está o combustivel no Bostil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *