Honda CR-Z – Detalhes e imagens oficiais da versão de produção do novo modelo vazam na internet

honda cr-z hybrid 2010 / honda crz 2011

Apresentado como conceito em 2007 no Salão de Tóquio, o Honda CR-Z, ganhará as ruas em 2010, e nesta terça-feira (8 de dezembro), vazaram na internet algumas imagens mostrando em primeira mão a versão final de produção do modelo.

Continua logo após a publicidade...

2010 honda crz hybrid

As imagens supostamente foram feitas para a divulgação do carro no mercado japonês, e mostram o design do carro inclusive confirmando a informação que o modelo será equipado com motor híbrido.

O Honda CR-Z será equipado com motorização híbrida, um pequeno motor elétrico de 13.4cv, funcionára em conjunto com outro motor 1.5 de quatro cilindros a gasolina que entregará 113cv, a tração será frontal, e o câmbio automático de seis marchas.

Continua logo após a publicidade...

interior honda cr-z hybrid 2010 / interior honda crz

Apesar do visual ele não será um esportivo, pelo contrário terá foco na econômia de combustível, segundos as informações que vazaram o novo Honda CR-Z vai de 0 a 100km/h em modestos 9.7 segundos, porém terá a ótima média de consumo,girando em torno de 25km/l e 22.5km/l, “números até difíceis de ser acreditar”.

honda cr-z 2010

O novo Honda CR-Z hybrid, será lançado no Japão em fevereiro de 2010, e alguns meses depois chegará a Europa e a América do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *