Honda divulga as primeiras imagens do interior do HR-V brasileiro

interior honda hr-v

honda hr-v interior

Na semana passada a Honda mostrou nos EUA, pela primeira vez o interior do HR-V, o novo e promissor crossover compacto da marca nipônica, uma semana depois foi a vez da Honda brasileira, apresentar como é o interior do nosso HR-V brasileiro, o modelo nacional chega ao mercado até março, prometendo impressionar também pelo seu acabamento interno e equipamentos oferecidos.

Continua logo após a publicidade...

honda hr-v interior brasil

Em comparação com o HR-V americano, as diferenças são poucas, há algumas boas e inovadoras soluções de estilo e praticidade, como o painel com três saídas de ar no lado do passageiro, console central elevado e vazado por baixo, sistema multi-mídia com tela touch, USB e entrada HDMI, além de tomada 12v, outro ponto interessante é o freio de mão eletrônico, acionado por botão ao invés de alavanca, o que deixa a cabine com um ar mais limpo, há ainda vários “porta objetos” e porta copos espalhados estrategicamente pelo interior do HR-V.

honda hr-v brasileiro interior

Continua logo após a publicidade...

Pelo menos no HR-V mostrado nas fotos, que certamente é a versão top de linha EXL, o acabamento agrada bastante, há muito couro, nos bancos, volante, portas e console central, além de detalhes em black Piano no console e volante, e materiais macio ao toque no painel.

Em termos de equipamentos é possível notar também que além da central multimídia o carro terá ar-condicionado digital, volante multifuncional, botão de função de economia.

honda hr-v 2016

A Honda ainda faz segredo quanto ao preço, versões e equipamentos do HR-V. Certo é que de início o modelo que chega até março, terá apenas versão com tração dianteira, e motor 1.8 i-VTEC, acoplado com câmbio automático tipo CVT. Ele se posicionará no mesmo patamar de rivais como Ford Ecosport, Renault Duster e Chevrolet Tracker, tendo preço na casa dos R$ 70.000 a R$ 85.000. Ficando claro abaixo de seu irmão maior, o CR-V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *