Honda mostra o Insight Concept 2018 – Modelo híbrido volta a vida agora como um sedan

A Honda mostrará em janeiro no Salão de Detroit, o novo Insight, o híbrido que havia saído do mercado em 2011 voltará a cena agora em 2018 nos EUA como um novo sedan, posicionado acima do Civic e abaixo do Accord, e que contará com motorização híbrida.

Continua logo após a publicidade...

honda insight concept 2018

Até então a geração passada do Honda Insight tinha desenho similar a o Toyota Prius, o que não agradava a maioria dos consumidores, porém a Honda optou por trazer de volta o modelo como proposta mais racional, e fácil de agradar a diferentes públicos, ele é feito sobre a mesma plataforma do Civic e CR-V.

honda insight 2009

Continua logo após a publicidade...

Acima a geração passada do Honda Insight, lançada em 2009 e que saiu de linha em 2014

honda insight concept 2018

Ao contrário da gerações passadas do Insigth, (a primeira foi lançada em 1999 e em 2009), o carro modelo 2019 terá um estilo que deve agradar a maioria dos compradores, além de um interior espaçoso e com acabamento premium, ou seja, a Honda quer fazer do novo Insight interessante e desejado, independente do que se passa embaixo do capô.

honda insight concept 2018

Não foram reveladas informações sobre o conjunto híbrido do novo Insight 2019, porém ele contará com um novo sistema híbrido com dois motores elétricos.

A novidade fará parte de um novo programa de eletrificação da Honda, na qual até 2030 a montadora japonesa planeja que dois terços de suas vendas globais sejam de veículos com motor elétrico.

honda insight concept 2018

Vale lembrar que o modelo mostrado aqui ainda é um conceito, porém pouca coisa deve mudar em relação ao novo Insight que chegará as ruas nos EUA na metade de 2018, o modelo deve ser montado na fábrica de Greensburg, Indiana, mesma planta de onde saem atualmente o Civic e o CR-V. Ainda não há informações sobre uma possível vinda do novo híbrido da Honda para o Brasil.

honda insight concept 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *