Honda civic 2019 2020

Honda revela o novo Civic 2019 nos EUA com visual retocado e mais equipado

Com pouco mais de dois anos no mercado, a geração atual do Honda Civic acaba de ganhar retoques no visual nos EUA, a linha 2019 do modelo foi revelada com atualizações no para-choque frontal, grade e faróis dianteiros, que além de novo visual interno conta agora com faróis totalmente por LED.

novo honda civic 2019 EUA

Clique na imagem para ampliar

Na traseira as mudanças foram mais discretas, há apenas um novo friso cromado na para-choque e um novo spoiler na tampa do porta malas, a versão Coupé ainda recebeu um novo para-choque traseiro, além de escapamento com ponteira maior, retangular localizada ao centro do para-choque. Por fim, há novas opções de cores para a carroceria e novas rodas aro 18 para a versão top de linha Touring.

Versão Sport chega aos EUA…

Agora no modelo 2019, o Civic norte-americano passa a contar com a versão Sport, ela ficará posicionada acima da versão de entrada LX – no Brasil esta versão Sport já existe como opção de entrada do Civic, ela virá com motor 2.0 aspirado de 158 cv e câmbio manual de seis marchas, trazendo detalhes em Black Piano tanto na grade frontal, quanto nos apliques no para-choque, no lugar do cromados.

A versão Sport 2019 nos EUA, se diferenciará também pelas rodas maiores aro 18, com acabamento escurecido, além de trazer de série sistema multi-mídia com tela de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.

novo honda civic coupe 2019

Clique na imagem para ampliar

Pacote de segurança Honda Sensing, com sistema de condução semi-autônomo virá de série…

Por fim tanto o Civic sedan 2019, quanto o Civic Coupé 2019, ficaram mais tecnológicos e seguros, na linha 2019 passará a ser incorporado de fábrica em todas as versões o pacote de segurança Honda Sensing, até então disponível apenas como opcional para as versões mais caras do Civic.

Este pacote Sensing conta com freio de emergência automático em caso de colisão, alerta de colisão frontal FCW, auxilio para manter o carro dentro da faixa de rolagem CMBS e auxilio de mudança de faixa LDW, além de piloto automático adaptativo ACC, capaz de manter uma distância segura do veículo à frente na estrada, e em baixas velocidades na cidade permite ao Civic seguir o carro da frente, andando e freando sozinho.

O Civic passa ser o único carro da sua categoria, a contar com tais itens tecnológicos de segurança de série desde a versão mais barata, nos EUA Toyota Corolla e Chevrolet Cruze contam também com o mesmo pacote, porém ofertado como opcional exclusivo das versões mais caras.

A Honda afirma ter um compromisso de oferecer este pacote de segurança Sensing de série e sem custo adicional para todos os seus carros até 2022.

novo honda civic coupe 2019 traseira

No Brasil…

Infelizmente no Brasil ainda não há previsão de chegada do Civic 2019 atualizado, principalmente com relação ao pacote de segurança Honda Sensing, que não é ofertado nem como opcional no Civic brasileiro, como atualmente a Honda já comercializa o Civic em sua linha 2019, tudo indica que o modelo atualizado chegue apenas como Civic 2020.

Nas lojas do EUA…

Por lá, nos Estados Unidos, ainda vai demorar alguns meses para o novo Civic 2019 chegar as lojas, apenas em no final de outubro ou começo de novembro, os preços do Civic partem de US$ 18.600 para o Sedan e US$ 20.000 para o Coupé.

 

One Comment

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *