Hyudai quase triplica vendas em 2009

hyundai tucson 2011

Hyundai Tucson Ix 35 2011

Continua logo após a publicidade...

Entre janeiro a dezembro de 2009, a Hyundai quase triplicou suas vendas no segmento de carros de passeio, o que representa um crescimento na ordem de 288 %. De acordo com a Anfavea, associação que no Brasil reuni as fabricantes de veículos, a montadora coreana  no Brasil vendeu 16,334 unidades, no mesmo período de 2008 foram comercializados apenas 4,206 carros.

A chegada do i30 e a forte presença da montadora no segmentos de SUV´s, um dos que mais cresce no país, são dois dos principais motivos pelos bons números da Hyundai.

hyundai i30

Continua logo após a publicidade...

O Hyundai i30 vem tendo números expressívos em vendas no Brasil

Em 2010 a Hyundai deve continuar a aumentar suas vendas. Duas da novidades que devem chegar em breve é a nova geração do Tucson 2011, batizado de Ix35.

Do outro lado a Mitsubishi…

Já para a Mitsubishi a situação no mercado de carros de passeio é bem diferente. Ela  foi a montadora que teve o pior desempenho, de janeiro a novembrode 2009, as vendas da montadora japonesa tiveram uma retração de 74 %.

2 Comments

  • luis disse:

    Este e o carro dos meus sonhos

  • JAIRO disse:

    IX35 NOVO TUCSON…LINDO MAS NÃO BOTO FÉ…É UM DESSES BIBELOS COM CARA DE FORA DE ESTRADA MAS QUE NA HORA DO VAMO VER NEGA FOGO COMO O BMW X6…QUE DE FORA DE STRADA SO TEM A FRASE NO MANUAL "SUV OFF ROAD"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *