Hyundai Azera 2010 é apresentado na Córeia

novo hyudai azera

A Hyundai apresentou hoje na Córeia a linha 2010 do Azera, no mercado automotivo coreano o modelo é vendido com o nome de Hyundai Grandeaur.

Continua logo após a publicidade...

No geral as alterações visuais foram um tanto discretas. Na parte dianteira o sedan de luxo ganhou uma nova grade cromada, com forma mais pronunciada, outra novidade é o para choque que foi redesenhado, o conjunto ainda é bastate sóbrio.

hyudai azera 2010

Já a parte traseira os fárois do Azera receberam um novo desenho e agora conta com luzes LED´s, além disso o sedan ganhou um novo sistema de exaustão, com ponteiras cromadas e mais esportivas.

Continua logo após a publicidade...

azera 2010

No interior o modelo foi equipado com alguns novos equipamentos de série, como sensores de ré, que ajudam o motorista não hora de estacionar. Em alguns mercado o cliente poderá equipar os bancos do Azera com revestimento em Alcantara.

hyudai azera 2011

Na Córeia e nos EUA, as primeira unidades do Azera 2010 chegam no começo de 2010. Já no Brasil o sedan deve começar a ser vendido no terceiro trimestre.

8 Comments

  • Edu disse:

    Parece que a Hyundai sabia que o Azera é um carro magnifico, posante, porem a dianteira dele não acompanhava a beleza do carro. Fato resolvido, o Azera 2011 esta totalmente reestilizado, e o que é mais legal, não fugiu dos padrões do ''antigo'' Azera.

    O resultado esta ai, um dos carros mais bonitos e mais fodas já lançados nos ultimos anos.

  • Rogério Zimme disse:

    Comprei um 2009 e estou super satisfeito. As modificações do 2011 não foram muitas, mas foram para melhor. Na hora em que eu for trocar espero não perder muito dinheiro, pois penso em continuar nesse modelo. É muito confortável, bonito, potente e na ralação custo/benefício, pode-se dizer até econômico.

  • SADI PAULO DE MELLO disse:

    ja fiz test drive;'e fantastico e VOU COMPRAR, breve.

  • Luiz Guimaraes disse:

    Qual a previsao do AZERA 2011 chegar no Brasil? E o custo, ha clgum valor estimado?

    • admin disse:

      Luiz Guimaraes

      Muito provalvente no começo do segundo semestre a Hyundai deve trazer para o Brasil a linha 2010-2011 do Azera. Atualmente está sendo comercializada no país o Azera modelo 2009/2010.

      E com relação aos preços ele não deve sofrer alterações em relação aos praticados atualmente, ficando entre R$ 75 mil a R$ 90.000.

  • francisco obo disse:

    excelente o desainer de meu novo carro

  • Gaston Campana disse:

    è assim que eu gostei do Grandeur/Azera, mais esportivo

    agora vai ganhar do Toyota Camry, Honda Accord V6, Chevrolet Omega e seu competidores atuais.

    Gaston

  • Guilherme disse:

    Do jeito que as coisas estão, o Azera reinará ABSOLUTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *