Hyundai Elantra 2014 é revelado na Coreia

novo hyundai elantra 2014

Depois de quatro anos no mercado, o Hyundai Elantra está passando por uma plástica de meia idade na Coreia, provavelmente você já percebeu que as mudanças foram bem tímidas, quase imperceptíveis, o pacote de novidades inclui novos faróis – de padrão mais atraente e futurista, nova grade dianteira, novo para-choque dianteiro com faróis de neblina mais arrojados com acabamento cromado, além das belíssimas rodas aro 17 com acabamento diamantado, faróis de neblina modificados e lanternas com novas luzes.

Continua logo após a publicidade...

hyundai elantra 2014

Embora bem sutil, o facelift deu um ar mais descolado para o Elantra (chamado de Avante na Coreia do Sul), o carro que embora já tenha quatro anos, ainda continua bastante moderno e atraente, torcendo pescoços nas ruas.

hyundai elantra 2014

Continua logo após a publicidade...

O sedan médio também traz novidades no pacote de itens de série, entre os novos recursos estão o sistema de auxilio de estacionamento SPAS, além disso o cluster recebeu um novo monitor LCD de 3.5 polegadas, direção ajustável FlexSteer e o ar condicionado passou a ter saídas central de ar para o banco traseiro. Além disso o modelo está mais longo, comprimento foi ampliado de 4.53 m para 4.55 m, devido ao para-choque mais avançado.

Além disso na Europa o Elantra vai ganhar uma nova opção de motor, um bloco 1.6L diesel que fornece 126 CV de potência, emprestado do I30, ele garante ao sedan um consumo combinado de 18.5 km/l com câmbio manual é de 16.1 km/h com transmissão automática.

hyundai elantra 2014

A versão renovada do Elantra deve desembarcar no Brasil apenas no próximo ano, por aqui devido ao seu preço salgado ele tem vendas tímidas comparado com rivais como Toyota Corolla e Honda Civic, atualmente a sua versão de entrada sai por R$ 84,120 de acordo com a tabela FIPE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *