Hyundai Genesis 2012 é apresentado no Salão de Chicago, confira as fotos

genesis 2012

O Chicago Auto Show foi escolhido pela Hyundai como palco para o lançamento do Genesis 2012, o sedan de alto luxo da montadora coreana acaba de ganhar um novo visual, além de uma versão de alta performance chamada de R-Spec, que traz um monstruoso motor V8 5.0 L com 429 CV de potência. Confira todos os detalhes…

Continua logo após a publicidade...

novo hyundai genesis

O facelift foi discreto porém suficiente para dar um design mais moderno e sofisticado ao carro que foi lançado em 2008. A dianteira traz uma nova grade e faróis com LEDs, os novos detalhes em alumínio ajudam a dar um visual mais imponente ao Genesis que também ganhou novas saias e frisos laterais. Na traseira as lanternas foram redesenhadas ficando mais modernas. As rodas com acabamento mais esportivo completam as novidades externas do Genesis 2012.

Além das mudanças externas todas o Hyundai Genesis passa a trazer em todas as versões, um câmbio automático de oito velocidades, freios mais eficientes com discos maiores e conjunto de suspensão reajustado, com uma nova barra estabilizadora na traseira.

Continua logo após a publicidade...

interior hyundai genesis 2012

Por dentro o Genesis não fica devendo em nada para Audi, Mercedes e BMW, assim como os seus rivais alemães o acabamento é sóbrio e de ótima qualidades. O câmbio automático com oito velocidades traz opções de trocas manuais, há ainda controle eletrônico de estabilidade, oito airbags, controle climático com zonas indenpentes e sistema multimídia com GPS são apenas alguns dos itens que estão na lista de equipamentos do Hyundai.

interior novo hyundai genesis

Nos EUA o cliente terá três opções de motores. Debaixo do capô do Genesis poderá haver um V6 3.6 L com 333 CV, um V8 4.6 L de 390 CV de potência ou um 5.0 L V8, tau que desenvolve 429 cavalos.

Genesesis R Spec…

Além de um desempenho mais nervoso, o Genesis R-Spec também traz alguns outros diferenciais, como rodas de liga leve de 19 polegadas calçados por pneus Michelin Pilot Sport PS2, além de um sistema de suspensão esportivo e bancos com revestimento exclusivo, Dark Crome.

genesis 2012

O lançamento do Genesis no Brasil é praticamente uma novela, por várias vezes foi dada a vinda dele como certa ele inclusive já apareceu no site da Hyundai por aqui, porém de fato o carro que seria o modelo top de linha da marca no país, nunca foi lançado e por enquanto não há uma data para o lançamento no país do Genesis 2012, que será um opção interessante no mercado, já que é quase tão luxuoso e veloz quanto um Mercedes Classe E ou uma BMW Série 5 s, porém custa a metade do preço pedido pelos rivais alemães.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *