Hyundai HB20X chega no próximo dia 22

hyundai hb20x

A Hyundai já definiu a data de lançamento do HB20X, a versão aventureira do HB20 será lançada oficialmente no próximo dia 22 e deve chegar às lojas a partir de fevereiro.

Continua logo após a publicidade...

hb20x

O carro com principal destaque seu visual ainda mais impactante e chamativo. Como é de praxe nos aventureiros urbanos, a carroceria é cheia de apliques de plástico que dão um estilo off road ao carro, outra mudança radical foi a grade que foi praticamente toda reestilizada, destaque para os faróis que conta com máscara negra e as rodas de liga leve exclusivas da versão. Além disso a suspensão do HB20X foi elevada e o pneus são de uso misto.

hyundai hb20x 2013

Continua logo após a publicidade...

Já por dentro o HB20X é mais discreto, a arquitetura e o acabamento é praticamente o mesmo do HB20 normal.

O modelo estará disponível apenas com um motor 1.6L Flex quatro cilindros de 128 CV enquanto a transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou automático de apenas quatro marchas.

novo hb20x

Os alvos do HB20X serão outros compactos aventureiros, como Renault Sandero Stepway e VW CrossFox.

A ma notícia é de que o HB20X não irá custar barato, por enquanto a  Hyuindai não divulgou o preço da novidade, porém é certo que ele vai custar  mais do que a versão top de linha do HB20, que atualmente sai por R$ 47.995.

Com o HB20X a Hyundai-CAOA espera aumentar ainda mais o sucesso do HB20 em pouco mais de 2 meses o compacto vendeu mais de 60.000  exemplares e para a preocupação das chamada “quatro grandes” passou a ocupar o ranking dos 10 mais vendidos do país.

Vale lembrar que além da versão aventureira o modelo contará ainda com uma variante sedan. Chamado de HB20 S, o carro chega em março desse ano.

3 Comments

  • Sebastiao disse:

    Meu amigo, acho que você se enganou quanto ao Hyundai Caoa, pois o Grupo Caoa não é resposável pela distribuição do HB20, eles são apenas Concessionária do HB20, o Grupo Caoa é responsável pela distribuição dos Carros importados da Marca Hyundai e não pelo HB20.

    • admin disse:

      Resposta – Sebastiao

      Verdade vc está corretíssimo amigo, atualmente o grupo CAOA, é responsáveis pelas concessionárias onde vendem o HB20, pelos modelos importados, e pelas campanhas de marketing e preços dos modelos da Hyundai, a fabricação em Piracicaba, e sua distribuição fica a cargo da Hyundai coreana.

      abraço

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    NOSSA , O HB20 É UM POUCO CARO, A HYUNDAI DEVIA ABAIXAR O PREÇO PELO MENOS PRA R$28,990 POR AI NÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *