Hyundai i-oniq Concept – Modelo de linhas ousadas e motor híbrido será apresentado em Genebra

hyundai i-oniq concept

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Além do i30 Wagon, outro lançamento da Hyundai na edição 2012 do Salão de Genebra é o ousado protótipo i-oniq. Por enquanto a imagem acima é única divulgada do hatchback, futurista que é equipado com um motor a combustão de três cilindros e 109 CV, que funciona em conjunto com outro motor elétrico, com capacidade para rodar 120 km.

Combinados os dois motores garante ao concept car da Hyundai uma autonomia de até 700 quilômetros.

Por fora o hatchback esportivo chama a atenção pelo seu design elegante e futurista, de acordo com a  Hyundai o visual do i-oniq, assim como os atuais modelo de rua da marca, conta com uma carroceria dotada de linhas fluidas, que buscam dar a impressão de movimento, além de uma aparência musculosa ao carro.

Continua logo após a publicidade...

Com um comprimento de 4.4 metros o i-oniq é capaz de acomodar até 4 passageiros. Ele pode ser considerado um misto de hatchback com coupê esportivo, note que o modelo possui apenas duas portas.

Novas imagens do protótipo da Hyundai serão divulgadas na próxima semana, o lançamento oficial do modelo acontece no próximo dia 06, quando o Salão de Genebra abre suas portas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *