Hyundai mostra o novo Accent hatch na China

hyundai verna reina 2011

O Accent (também conhecido como Verna) é uma das maiores apostas atuais da Hyundai para vários mercados ao redor do mundo, o modelo que foi totalmente reformulado este ano, ganha agora uma versão hatch. O carro foi mostrado nesta terça-feira dia 21 de dezembro no Salão de Guangzhou, na China será chamado por lá de Verna Reina.

Continua logo após a publicidade...

hyundai verna reina 2011 / hyundai accent hatch 2011

Apesar de descender do novo Accent 2011, o Verna Reina traz alguns detalhes inéditos, a parte frontal adota as já conhecidas de outros modelos da Hyundai com faróis longos e a grande pequena, porém com um conjunto mais simplificado, os vincos laterais foram suavizados deixando o carro com uma aparência mais discreta. As lanternas traseiras são exageradamente grande chegam a lembrar as do i30, no mais não há grande novidades visuais.

hyundai verna reina 2011 rear / hyundai accent hatch 2011 traseira

O interior deve ser o mesmo do Accent sedã. Já quanto a motorização, pelo menos no mercado chinês o Verna Reina terá duas opções, a versão mais barata contará com um 1.4 de 107 cv, enquanto a mais cara virá com um 1.6 16v de 124 cv, o câmbio também será simples para aquele mercado, manual de cinco velocidades, ou automático de quatro velocidades.

Continua logo após a publicidade...

As vendas do novo Accent hatch na china começam em breve, os preços começam em cerca de R$ 19.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *