Hyundai mostrará Veloster Turbo de 204 cv no Salão de SP

novo veloster turbo

hyundai veloster turbo

Depois de retirar o Veloster do mercado brasileiro há alguns meses atrás, devido as vendas em baixa, a Hyundai guardou ainda uma carta na manga. A montadora coreana, mostrará no Salão de São Paulo, o Veloster Turbo, a versão mais esportiva do modelo de 3 portas conta com um motor totalmente novo com injeção direta, turbo e que entrega 204 cv, no lugar do fraco 1.6 16v de 128 cv que equipava o modelo e foi alvo de várias críticas já que a Hyundai insistia que o carro no Brasil tinha 145cv.

Continua logo após a publicidade...

hyundai veloster turbo

Oficialmente a Hyundai não confirma a venda do Veloster Turbo no Brasil, porém algumas unidades do modelo já foram flagradas rodando em testes por aqui. E a apresentação do carro no Salão do Automóvel confirma ainda mais que o lançamento está próximo.

hyundai veloster turbo 2015

Continua logo após a publicidade...

Ao contrário da versão normal do Veloster que tinha um desempenho bem abaixo do ostentado pelo visual esportivo do carro, esta versão turbo garantirá a diversão que faltava ao Veloster, o modelo vai de 0 a 100 km/h em cerca de 7 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h. O câmbio deve ser manual de seis marchas.

Podemos esperar que seu preço deva ficar na casa dos R$ 110.000, mesma faixa de mercado do Golf GTi e Civic Si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *