Hyundai revela o sedan Mistra – Modelo antecipa o visual do Novo Sonata

novo hyundai sonata 2014/novo hyundai sonata

A Hyundai está marcando presença no Salão de Chengdu, um dos principais eventos automotivos da China, a marca levou para o salão a versão de produção do sedan Mistra, o belíssimo modelo é exclusivo para a China, porém ele antecipa o DNA de alguns  dos novos sedans da marca, em especial a nova geração do Sonata, que estreia ainda em 2013.

Continua logo após a publicidade...

novo hyundai sonata 2015/hyundai sonata 2015

O Mistra vai servir de inspiração para o novo Sonata 2014

Personalidade é o que não falta no Mistra, o carro tem um jeitão agressivo e ao mesmo tempo sóbrio e elegante, a carroceria tem vários pontos de destaque, repare na grade enorme com lâminas cromadas – que confere um perfil imponente a dianteira, o desenho moderno do para-choque ou nas rodas de liga leve raiadas com acabamento diamantado. A traseira lembra um pouco o Sonata, e o rival Honda Accord, um dos seus concorrentes na China. Como dá pra perceber pelas imagens, o Hyundai Mistra tem um perfil anabolizado, ele mede 4.70 metros e tem entre-eixos de 2.71 mm.

Continua logo após a publicidade...

hyundai mistra 2014 traseira rear view

O desenho exterior é matador, já a cabine aposta em uma linha mais discreta

Por dentro – como manda o gosto dos chineses – o acabamento abusa dos apliques que simulam madeira,  quanto a arquitetura o estilo é bem discreto – principalmente quando comparado ao de outros  modelos atuais da Hyundai, como o Elantra e Sonata.

Na China o Mistra contará com blocos 1.8 ou 2.0L ambos a gasolina e que podem vir com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

hyundai mistra interior

Por lá a novidade deve preços a partir de 140 mil yuan (cerca de R$ 54.000), podendo chegar a 180 mil yuan na configuração top (algo em torno de R$ 70,000).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *