Hyundai Sonata ganha pequeno facelift na Coreia

hyundai sonata 2012

A Hyundai apresentou hoje no mercado coreano um facelift para o Sonata, apesar de ter sido lançado há pouco mais de 1 ano, o sedan ganhou uma reestilização que inclui além de mínimas mudanças visuais, uma nova opção de motor e novos equipamentos de série. Confira…

Continua logo após a publicidade...

A primeira vista as alterações foram bem sutis. Na dianteira a grade foi levemente retocada. Já nas laterais a principal novidade são as novas rodas de liga leve aro 18, os retrovisores também são novos, enquantos que na traseira as lanternas ganharam novos LEDs.

O conjunto de equipamentos do Sonata também ganhou novos itens, os destaque são a câmera de ré que reproduz as imagens no retrovisor e um teto panorâmico retrátil.

hyundai sonata 2012 traseira

Continua logo após a publicidade...

Para completar a versão top de linha traz agora um motor mais potente e econômico. O bloco 2.4 foi substituído por um 2.0 L turbocharged que desenvolve 271 CV de potência. Já a versão de entrada continua a trazer um motor 2.0 GDI com 165 CV de força que pode vir acoplado ao um câmbio manual ou automático de seis velocidades.

A Hyundai ainda não anunciou quando as alterações chegarão ao demais mercados. Por aqui o Sonata chegou no fim do ano passado em versão única por R$ 85,000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *