Imagens do Novo Hyundai Santa Fe 2013 vazam na internet

novo hyundai santa fe 2013 - hyundai ix45 2013

Foram revelados pelo site JokeforBlog.com, as primeiras imagens da nova geração do Hyundai Santa Fe ou IX45 como é conhecido na Europa. O novo SUV será mostrado em abril no Salão de NY, ele foi totalmente reestilizado ganhando um design bem mais ousado e chamativo, parecido com o usado no ix35, um estilo de linhas fluídas.

Continua logo após a publicidade...

novo santa fe 2013 - hyundai ix45 2013 frente

Na frente se destaca a imponente grade cromada hexagonal, os  faróis são bem maiores e invadem as laterais, enquanto os faróis de neblina trazem filetes de LEDs. Já nas laterais os vincos ficaram mais ressaltados e arrojados, o teto está mais baixo e curvo, passando mais esportividade, enquanto as janelas também foram totalmente redesenhadas, e também lembram as janelas do IX35 com uma larga coluna traseira. Na traseira as lanternas ficaram bastante modernas e tudo praticamente é novo.

Especulasse que o modelo será oferecido apenas com motores quatro cilindros. Provavelmente a versão top de linha terá um bloco 2.0 L quatro cilindros, turbo a gasolina que entrega 274 cavalos de potência e 26.9 kgfm, este motor irá substituir o atual 3.5 L V6 Lambda II de 285 CV.

Continua logo após a publicidade...

O utilitário esportivo também deve ganhar um novo nome, o modelo deve deixar Santa Fe de lado e adotar o nome IX45. Algo semelhante aconteceu com o Tucson que após o lançamento da nova geração passou a ser chamado de ix35.

A previsão é de que o Hyundai ix452013 (Santa Fe 2013) ganhe as ruas no segundo semestre de 2012. Já por aqui o lançamento deve acontecer apenas no início de 2013.

Fonte: JakeforBlog

Um comentario

  • igor disse:

    SERA QUE ESSE MODELO VAI ANDAR MENOS , SE VAI CONSUMIR MENOS , E EU CARRO PESADO O MOTOR 3.5 L V6 Lambda II de 285 CV ANDA MUTO BEM EU TENHO ESSE MODELO E NAO TROCARIA PELO NOVO E O PREÇO QUAL VAI SER ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *