jac t3

JAC apresenta na china o T3 – Inédito hatch aventureiro que chega ao Brasil em 2016

jac t3

A JAC Motors acaba de apresentar no Xangai Motor Show 2015 o T3, um interessante modelo que é um misto de hatch com crossover, e que foi  desenvolvido especialmente para o Brasil, isso mesmo, este modelo de linhas agressivas e visual aventureiro, deve chegar ao Brasil em  2016 para concorrer com VW CrossFox e Renault Sandero Stepway, além de outros hatches premium.

Continua logo após a publicidade...

 

jac t3

Ao contrário de outros carros chineses que contam com visual um tanto exótico, o JAC T3 possui um estilo que agrada logo ao primeiro olhar, nada de exageros ou soluções polêmicas, os designers da montadora conseguiram criar um desenho agressivo e ao mesmo tempo equilibrado, isso foi pensado justamente para fisgar o consumidor brasileiro, que antes de preço, equipamentos e outros fatores, querem um carro bonito. O T3 mede 4.14 metros de comprimento, por 1.75 m de largura e 2.49 m de distância entre eixos, medidas maiores que por exemplo as do CrossFox da VW, que tem 4.08 m de comprimento.

Continua logo após a publicidade...

jac t3 interior painel

O interior do T3 também promete agradar, o painel possui linhas modernas e simples, porém bem acabadas, com plástico liso e acabamento em dois tons, no caso vermelho (ou na cor da carroceria) revestindo parte central do painel e preto nas demais, há ainda detalhes cromados nas saídas de ar e em Black Piano, outro ponto que merece destaque é o desenho estiloso e diferente dos mostradores que passam uma certa esportividade (foto acima).

jac t3 interior mostradores

O pessoal da JAC Motors, afirma que o T3 oferecerá um ótimo conjunto de equipamentos, oferendo mais do que os rivais da categoria, como central multi-mídia FoxConn com função Mirror Link, que exibe a tela do smarthphone, na tela do sistema multi-mídia, além da possibilidade de acessar vários aplicativos como o Waze, o T3 ainda contará com volante multifuncional, bancos e forrações das portas em couro, sensor de estacionamento traseiro, rack no teto, rodas de alumínio aro 17, espelhos retrovisores externos com repetidores de seta entre outros itens.

jac t3

Na parte mecânica o JAC T3 virá com motor 1.5 flex de 127 cv, o mesmo motor usado pelo JAC J3, o T3 contará com inédito câmbio manual de seis marchas, opcionalmente automático tipo CVT, seu preço deve partir da casa dos R$ 50.000 a R$ 55.000.

jac t3 s2

JAC brasileiro….

O T3 será um dos primeiros modelos da JAC Motors a ser produzido no Brasil, de acordo com informações da própria fabricante, o modelo chegará ao mercado nacional em agosto de 2016, esse atraso se deve principalmente as obras atrasadas da primeira fábrica da JAC no Brasil, que está sendo erguida em Camaçari, Bahia, com obras atrasadas a unidade de produção deve ficar pronta apenas em janeiro de 2016.

Esta nova plataforma do T3 deve servir de base para uma inédita família de modelos da JAC no Brasil, eles ficarão no lugar dos atuais J3 e J3 Turim.

Na China…

Enquanto na China o T3, começa a ser vendido já nos próximos meses, com o nome de JAC S2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *