JAC Motors – É mais uma montadora chinesa que chega ao Brasil em 2010

jac j5

O sedan J5, tem design atraente, ele concorrerá com modelos como Civic, Corolla e Vectra

Continua logo após a publicidade...

O Brasil receberá em 2010 a quinta montadora chinesa,a JAC Motors deve desembarcar seus carros no país em 2010, a marca será representada pelo grupo SHC, que é comandada pelo empresário Sérgio Habib, ex presidente da Citroën do Brasil.

jac j3

JAC J3

Continua logo após a publicidade...

Segundo o empresário,  o contrato que ele tem com a montadora, será de início comercializar no Brasil quatro modelos, são eles o: J3 sedan e J3 hatch, além do J5 e do monovolume J6, todos contam com design criado pelo famoso estúdio de Pininfarina.

O J3 será oferecido nas versões sedan e hatchback, e trará motor 1.3 de 94cv fabricado pela Mitsubishi.

jac j5

JAC J5

Os modelos da JAC Motors possuem design europeu, criado pelo renomado estúdio de Pininfarina

Já o J5 é um sedan de 4.59 metros, do mesmo porte de modelos como Toyota Corolla e Honda Civic, o carro é equipado com motor 1.8 de 16v e 143cv a 6.500 rpm com torque de 16.8 kgfm, a transmissão é manual de cinco marchas.

jac j6

JAC J6

Por fim a minivan de sete lugares J6, traz visual moderno e ousado, ela conta com o mesmo motor e mecânica do sedan J5, e segundo o presidente da SHC, Sérgio Habib, a J6 concorerá com modelos como a Zafira.

interior jac j5

O interior do J5, foi criado no Japão

Segundo a importadora SHC, os todos os modelos serão bem equipados, trarão itens como ar-condicionado, airbag duplo, sistema de som com CD Player, rodas de liga leve aro 16 e freios com ABS e EBD para o modelos J6 e J5.

Inicialmente a JAC Motors, terá 50 lojas, sendo que 25 delas pertencente ao próprio grupo SHC.

Os preços dos modelos ainda não foram divulgados.

6 Comments

  • Vanessa disse:

    Adorei o J5. Ví o carro na concessionária do Auto Shopping Aricanduva. Ele não está a venda ainda, pois são dois os modelos que estavam em exposição no Salão do Automóvel. Lindo carro!!! Tomara que seja flex pra desbancar de vez com os já conhecidos aqui.

  • EDU disse:

    quando lançarem o J5 no brasil eu conserteza vou comprar um…

  • eguinaldo disse:

    quero saber onde faço um financiamento do j5 ou j6

  • roni disse:

    gostaria de saber o custo do automovel e onde posso comprar pois achei muito bacana e lindo parabens!!!!

  • leandro disse:

    Brasileiro é um povinho egoista e burro mesmo!!!! pensa que com a entrada dessas montadoras chinesas irá mudar alguma coisa no mercado automobilistico nacional !!!! Nenhum dessas montadoras são brasileiras e não pensar um minuto se quer para encerrarem suas atividades fabris no nosso pais e começarem a trabalhar com importados também,mas na verdade isso já esta acontencendo em larga escala com os carros vindos da Argentina, México e demais paises que termos acordos de de importação de veiculos ou até darem uma banana para gente como fez por duas vezes a chrysler.

    O que irá acontecer unicamente com essas montadoras é elas mandarem todo mundo embora e o brasileiro que diz que carro chines é bom ficar chorando sem emprego e sem salario, ou todo munda acha que vamos trabalhar no pré-sal!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *