JAC revela a nova J6 na China

jac j6 2013

A JAC apresentará no Salão de Pequim 2012, a nova J6, a minivan que no mercado chinês é conhecida como Heyue RS, ganhou uma nova dianteira e traseira, o é interior totalmente novo, recebeu novos equipamentos e acabamento de qualidade superior. Confira os detalhes.

Continua logo após a publicidade...

novo jac j6 2013 traseira

Lançada no Brasil em 2011, a minivan J6 em seu modelo 2013 adotará um novo padrão de estilo, o carro deixou de ter uma cara feliz para ficar um pouco mais ousada e agressiva, com faróis maiores e mais proeminentes, para-choque com entrada de ar maiores e visual mais estiloso, a grade está maior, e possui uma barra cromada que passa uma aparência mais sofisticada a minivan da JAC, enquanto que na traseira a tampa do porta malas foi renovada apresenta uma maior área envidraçada, as lanternas também foram revistas e passam mais modernidade, por fim o para-choque traseiro também mudou.

nova jac j6 2013 interior

Continua logo após a publicidade...

Por dentro também há várias mudanças, assim como acontecerá com o novo JAC J3, a nova J6 trará uma grande evolução em seu interior, o painel é totalmente novo apresenta formas bem mais modernas, e é composto por materiais de qualidade superior, que o do modelo antigo, há novos revestimentos em Black Piano, detalhes cromados e couro, o volante também é novo, destaque também para o inédito sistema multi-mídia com tela de LCD Touch-screen que integra GPS, DVD e sistema de som, ou seja a JAC investiu para elevar a qualidade interna da J6.

jac j6 2013 interior - jac Heyue RS 2013

A JAC J6 2013 na China terá duas opções de motores, um 1.5 16v de 113 cv e um 1.8 16v de potentes 143 cv. Serão também duas opções de câmbio uma tradicional caixa mecânica de 5 velocidades ou uma transmissão automática de apenas 4 marchas. No Brasil a J6 conta com motor 2.0 16v de 136 cv.

A nova JAC J6 (Heyue RS) deve começar a ser vendida na China ainda no primeiro semestre. Porém por enquanto ainda não existe previsão de quando o modelo reestilizado chegará ao Brasil.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *