JAC revela esportivo Heyue SC em Pequim – Coupe conta com 163 cv e tração traseira

jac heyue sc coupe

A JAC revelou várias novidades no Salão de Pequim 2012, apresentou o novo SUV SII, além dos renovados J3 e J6, porém um dos modelos que mais chamou atenção no salão chinês foi o esportivo Heyue SC, um coupé de linhas extravagantes e que deve entrar em produção no final de 2013.

Continua logo após a publicidade...

jac heyue sc coupe traseira

O JAC Heyue SC Coupe é dotado de um motor 2.0 turbo, a gasolina, que produz razoáveis 163 cv de força e 21.7 kgfm de torque máximo. Este motor é acoplado com um câmbio manual de cinco marchas. Como em todo esportivo legitimo a tração é traseira. Segundo a JAC o Heyue SC poderá atingir os 205 km/h de velocidade máxima.

jac heyue sc coupe

Continua logo após a publicidade...

As linhas do SC são um tanto chamativas e exageradas pelo porte do carro, como por exemplo as gigantescas tomadas de ar na dianteira, ou falsas tomadas de ar nas laterais. Enquanto a traseira lembra bastante a Ferrari California. O modelo deve ser uma boa pedida para quem busca um carro diferente de tudo o que circula por ai, e de quebra com uma boa dose de esportividade, ou seja tração traseira e motor esperto.

jac heyue sc coupe interior

Por dentro o acabamento agrada, é simples porém bem feito, o interior é agradável, há materiais e revestimentos que ressaltam a esportividade do carro, como bancos em couro em dois tons, detalhes em prata no painel, volante em couro, mostradores esportivos e por ai vai, destaque também para o sistema multi-mídia integrado ao painel.

jac heyue sc

A previsão é que o Heyue SC Coupe entre em produção no final de 2013, ou no começo de 2014. Um detalhe importante é que o carro mostrado aqui, já é a versão de produção que chegará as ruas, seu preço será interessante, a expectativa é de que o JAC SC comece em cerca de 200.000 yuan (R$ 59.700). Por enquanto não há qualquer informação sobre a vinda deste esportivo para o Brasil.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *