Jaguar XFR Speed Pack – Versão brutal do XF é capaz de chegar aos 280 km/h

jaguar xfr speed pack

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A Jaguar resolveu criar uma versão ainda mais brutal do XFR, para dar trabalho de série aos sedans de série mais potente do mundo. Mostrado nesta quinta-feira (30 de agosto) no Salão de Moscou, o arrebatador XFR Speed Pack é capaz de atingir os 100 km/h em 4.5s e pode chegar a 280 km/h, o desempenho surreal se deve a um poderoso motor V8 de 510 CV de potência.

jaguar xfr 2013

Embora conte com o mesmo motor de 510 CV, do XFR convencional (versão esportiva do Jaguar XF e que rivalizar com modelos como BMW M5 e Audi S6), o Speed Pack é mais rápido devido ao fato do carro não contar com limitador de velocidade, com isso a velocidade final foi elevada de 250 km/h para 280 km/h.

Continua logo após a publicidade...

jaguar xfr 2013

Porém esse nem é o grande destaque do superesportivo, o principal diferencial do Speed em relação ao XFR convencional é o seu design muito mais agressivo e impactante. O XFR Speed deixa claro porque a Jaguar é conhecida por fabricar alguns dos carros mais belos do mundo, o modelo tem um visual de para o transito que deixa claro que este não é um sedan comum. Entre as mudanças de estilo feitas no modelo,  estão a nova grade em formato de colmeia, além das enormes tomadas de ar no para choque, as novas saias laterais, o difusor no para choque traseiro e o pequeno spoiler em cima do porta-malas.  O visual belíssimo é completado pelas rodas de liga leve aro 19, forjadas em alumínio elas foram feitas especialmente para o novo modelo.

jaguar xfr speed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *