Jaguar XKR 2011 – Mais rápido do que nunca ele contará com duas opções de customização

jaguar xkr 2011 speed pack

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A Jaguar irá apresentar no Salão de  Genebra a linha 2011 do Jaguar XKR, o modelo evoluiu e ficou ainda mais rápido. A principal novidade e que modelo contará com a opção de dois novos pacotes esportivos: Speed Pack e Black Pack.

2011 jaguar xkr

Jaguar XKR 2011 Speed Pack

Continua logo após a publicidade...

O motor do Jaguar XKR continua sendo o 5.0 supercharged V8 que desenvolve 510 hp de potência, com ele o coupe vai de 0 a 100km/h em apenas 4.6 segundos. E agora graças ao pacote Speed Pack, que como o próprio nome diz e voltado para quem quer acelerar, o XKR traz uma nova ECU e a transmissão de seis velocidades recalibrada, o que na prática resultou em um  aumento na velocidade de 155 mph (250 km/h) para 174 mph (280 km/h), ainda limitada eletronicamente. Esta versão é a mais rápida já feita para o XKR.

jaguar xkr 2011

Visualmente o Jaguar XKR equipado com o pacote Speed Pack, traz novas rodas aro 20, da Kasuga, além de um novo conjunto aerodinâmico, com saias laterais e spoiler traseiro, outra novidade são os detalhes cromados e a grade frontal na cor cinza.

2011 jaguar xkr black pack

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Já o XKR Black Pack (foto acima) traz um novo para choque frontal com tomadas de ar laterais maiores do que na versão normal. Em pró de um visual mais agressívo ele perdeu os detalhes cromados e ganhou decals nas laterias, as pintura também é especial. As rodas também são aro 20 na cor preto brilhante, mesma cor que foi pintada a grade tomadas de ar e os vidros.

jaguar xkr 2011 black pack

Por dentro todos as versões do XKR 2011, com o Black Pack trazem um novo revestimento, com couro Charcoal, ele pode ser personalizado em várias cores.

jaguar xkr 2011

Jaguar XKR 2011 Black Pack

Todas as versões do XKR 2011 contarão com pinças de freios na cor vermelha; e câmbio automático de seis velocidades, com a opção de trocas de forma manual através de borboletas atrás do volante.

O Salão do Automóvel de Genebra começa no próximo dia 02. No ano passado o público do evento foi de 800,000 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *