Jeep Renegade 2019

Jeep apresenta na Europa o Renegade 2019 com visual atualizado

Depois de muito suspense, finalmente a Jeep revelou o novo Renegade 2019, o SUV compacto sofreu leves mudanças visuais na dianteira e na traseira, além de ter ganho pelo menos na Europa novos motores mais econômicos e potentes.

novo jeep renegade 2019

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Visual renovado…

A Jeep optou por não mudar muito o visual quadradão e robusto do Renegade, as mudanças foram discretas e se concentraram na dianteira, que ganhou novos faróis, ainda circulares, porém com LED em forma circular diurno e uma disposição interna de luzes mais sofisticada com fundo preto. A grade frontal ficou maior e conta com novo acabamento, outra novidade é o para-choque, que assumiu um estilo mais encorpado e esportivo, trazendo novos faróis de neblina e novas setas.
Para quem esperava mudanças maiores, terá que esperar até 2022, data quando a FCA, deve lançar uma geração totalmente nova do Renegade.

novo jeep renegade 2019 traseira

Na traseira do novo Jeep Renegade 2019 as novidades são as lanternas, o para-choque e a maçaneta do porta malas

Na traseira do novo Jeep Renegade 2019 as novidades são as lanternas, com lentes de efeito 3D, o para-choque que também é novo, e a tampa do porta-malas, que agora traz nova maçaneta, posicionada logo abaixo a placa, antes ela ficava escondida próxima ao para-choque.

Interior deve seguir sem grandes mudanças…

novo jeep renegade 2019 lanterna

Detalhe da nova lanterna traseira do Jeep Renegade 2019

A Jeep ainda não revelou fotos do interior do Renegade, porém é esperado que o modelo não sofra grandes alterações, podemos esperar apenas atualizações nos revestimentos com um acabamento mais sofisticado, um novo console central com novos botões e novos porta objetos, além de uma central multi-mídia mais evoluída, com tela de 5, 7 ou 8.4 polegadas, com GPS, conectividade total com smartphones, além de câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Novos motores mais econômicos e modernos…

Uma importante novidade, que infelizmente não está confirmada para o mercado brasileiro, são os novos motores 1.0 turbo, três cilindros a gasolina, que desenvolve 120 cv de potência, e o 1.3 quatro cilindros, turbo, que terá dois níveis de potencia 150 cv ou espantosos 180 cv, estes motores são considerados evoluções dos motores Firefly, desenvolvidos pela Fiat no Brasil.
Porém no Brasil tudo indica que por enquanto o Jeep Renegade em sua versão a gasolina, seguirá sendo equipado com o motor 1.8 E.torQ de 139 cv, já que o custo de produção destes novos motores seria alto, já que empregam uma tecnologia bastante superior a usada atualmente, como turbo e injeção direta de combustível.

No Brasil a linha 2019 renovada do Jeep Renegade deve fazer sua estréia apenas em novembro após o Salão do Automóvel de São Paulo.

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *