Jeep Grand Commander é lançado na China

jeep grand commander 2019

A Jeep revelou nessa última segunda-feira (22) as primeiras fotos do SUV Grand Commander. Exclusivo para o mercado chines, o modelo impressiona pelo porte imponente, ele mede 4.87 m de comprimento e traz como destaque o espaço interno para levar até 7 ocupantes, sua missão de mercado será ocupar uma faixar de mercado intermediária entre o Cherokee o Grand Cherokee.

Continua logo após a publicidade...

jeep grand commander 2019

Visualmente o design do Grand Commander é conservador, o carro não foge muito do estilo quadradão do carros da Jeep, a dianteira ostenta a tradicional grade de sete barras verticais, e os faróis se assemelham bastante ao do Jeep Grand Cherokee, alias os faróis e lanternas contam com iluminação por LEDs. Outra característica que merece destaque é o teto de vidro panorâmico, que ocupa quase todo a parte superior do carro. Seu estilo é baseado no protótipo Yuntu, lançado no último ano no Salão de Xangai.

jeep grand commander 2019

A Jeep ainda não revelou as especificações do Grand Commander, porém a expectativa é de que o carro conte com um bloco 2.0L turbo, quatro cilindros e transmissão automática de nove velocidades, na versão top de linha são esperados 265 CV de potência. A principio a expectativa é de que esse motor seja o mesmo utilizado na nova geração do Wrangler,, que foi mostrada em novembro no Salão de Los Angeles.

Continua logo após a publicidade...

jeep grand commander 2019

O lançamento oficial do Grand Commander, acontece em abril no Salão de Pequim, ele deve ser produzido e vendido apenas na China, o carro foi pensado exclusivamente para o mercado chinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *