Jeep revela fotos do novo Cherokee 2014 e inova no design

jeep cherokee 2014

A Jeep conseguiu chamar atenção essa semana, ao divulgar as primeiras imagens oficiais da nova geração do Cherokee, (não confundam com o Grand Cherokee). O Novo Jeep Cherokee 2014 será lançado em março e trará um visual diferente de tudo o que já foi visto, bastante moderno, agressivo e polêmico. E que deve dividir opiniões.

Continua logo após a publicidade...

jeep cherokee 2008

Acima a geração atual do Jeep Cherokee, lançada em 2008, como você pode notar as mudanças serão radicais

O Jeep Cherokee é um dos carros mais tradicionais da marca americana, foi ele que praticamente criou o segmento dos utilitários esportivos. Para a linha 2014 o carro quer colocar um novo padrão de estilo dentro do segmento, abusando da ousadia, com um estilo totalmente diferente, além de uma melhor dirigibilidade e 45% mais econômico em relação ao antigo modelo. A plataforma é totalmente nova, feita em conjunto com a Fiat. Ou seja tudo deve ser praticamente novo, inclusive o interior.

Continua logo após a publicidade...

jeep cherokee 2014

Este novo Cherokee é uma aposta ousada da Jeep, fazer uma carroceria totalmente nova, e sem compromisso com qualquer conceito de design já visto. A dianteira conta com formas atípicas, o único parentesco do antigo Cherokee é o desenho da grade, o conjunto de faróis é divido em duas peças distintas, acima faróis fino e agressivo com luzes LEDs, e seta, já abaixo há um farol principal porém com desenho agressivo e diferente, já o para-choque traz uma tomada de ar em forma de boca. Bem como dissemos o conjunto é diferente, e deve agradar, ou dividir opiniões, é certo que ao vermos o carro é impossível não esboçar alguma opinião, tipo ame ou odeie.

jeep cherokee 2014

Nos EUA o Jeep Cherokee será lançado no terceiro quarto de 2013, ele será montado na fábrica do Grupo Chrysler em Toledo, Ohio. Mais detalhes e fotos devem ser divulgados em março.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *