jeep cherokee 2019

Jeep revela o novo Cherokee 2019

A linha 2019 do Jeep Cherokee será apresentada oficialmente na edição 2018 do Salão de Detroit, o SUV norte-americano recebeu uma pequena plástica visual na geração atual lançada em 2013, as mudanças deixaram o modelo menos ousado e mais fácil de agradar.

Continua logo após a publicidade...

novo jeep cherokee 2019

Quando a geração atual do Jeep Cherokee foi lançada em 2013, o SUV chamou atenção pelo seu estilo ousado e futurista, marcado principalmente pelos faróis duplo na dianteira, porém o estilo diferente acabou não agradando a todo mundo, recebendo várias críticas.

 

jeep cherokee 2015

Acima como era o Jeep Cherokee lançado em 2013 com seus conjunto frontal de ousado e polêmico

Na linha 2019 o Jeep Cherokee assume um estilo mais sóbrio e amigável, os faróis agora assumem um estilo mais convencional composto por uma peça única, assim como os faróis de neblina agora em uma posição mais normal, além dos faróis a grade dianteira foi redesenhado, assim como o para-choque e capô, assumindo um estilo mais parecido com o novo Compass.

novo jeep cherokee 2019

Já nas laterais não houveram mudanças o Jeep Cherokee permaneceu o mesmo, enquanto na traseira as mudanças foram sutís, as lanternas mantiveram o mesmo desenho, porém receberam uma nova disposição de luzes e novas lentes, a tampa do porta malas foi redesenhada a posição da placa mudou de lugar, e o para-choque também é novidade.

novo jeep cherokee 2019

Por dentro painel se manteve inauterado, houve uma pequena evolução no acabamento da cabine, com novos revestimentos e detalhes brilhantes no painel.

 

Ainda não foram divulgados detalhes mecânicos, a Jeep informa apenas que o Cherokee 2019 terá motores mais eficientes.

Publicidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *